terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Passo a Passo: Mechas Californianas Vermelhas

Olá pessoal! Estou aqui pra falar sobre uma tendencia que já está aí à muito tempo, mas ainda não saiu de moda, que é as mechas californianas cujo método consiste em colorir apenas as pontas do cabelo. A californiana mais tradicional, é a que as pontas são loiras, mas de um tempo pra cá essa moda vem se renovando, e as garotas querem sair do convencional, fazendo mechas coloridas, rosa, verde, lilás, azul entre outras cores, eu escolhi fazer as minhas mechas californianas vermelhas. E nesse vídeo eu mostro o passo a passo de como fazê-la:



Você vai precisar de:
-Pó Descolorante;
-Água oxigenada;
-Tinta para cabelo (tom vermelho);
-Recipiente de plástico;
-Luvas;
-Papel Alumínio;
-Shampoo de sua preferência.

1º Passo: Descoloração
Vista uma camisa velha. Misture a água oxigenada com o pó desclorante em um recipiente.
Coloque todo o cabelo para frente e faça um rabo de cavalo, coloque as luvas e passe a mistura em seu cabelo, e depois enrole no papel alumínio.
Aguarde no mínimo meia hora.
retire o papel, e enxague bem só com água, e em seguida limpe com shampoo até sair todo os resíduos do cabelo. Seque o cabelo.

2º Passo: Coloração
Misture a tinta em um recipiente, passe a tinta no cabelo espalhando bem. E coloque o papel alumínio novamente. Aguarde no mínimo meia hora. E depois lave o cabelo usando condicionador que vem junto com a tinta, e em seguida faça uma escova, chapinha, babyliss, o que você preferir.

Resultado





Nenhum comentário:

Postar um comentário